MercadosNotícias

Cabovisão, Vodafone e NOS juntas na distribuição de conteúdos desportivos

A operadora Cabovisão juntou-se à Vodafone e à NOS, com as três empresas a chegar a acordo na distribuição recíproca de conteúdos desportivos.

Com o acordo assinado hoje entre as três partes, os clientes da Cabovisão, NOS e Vodafone «garantem o acesso aos conteúdos desportivos já adquiridos ou que venham a ser adquiridos no futuro, por qualquer uma das operadoras», conforme divulgado em comunicado. Na prática, já a partir da próxima época desportiva, está disponível o acesso ao canal do Benfica e aos jogos do Benfica em casa, nestes operadores.

“Sempre defendemos a universalidade no acesso aos conteúdos desportivos, em prol da defesa dos interesses dos consumidores. A extensão desta parceria à Cabovisão é mais um passo para esse objectivo”, disse Mário Vaz, CEO da Vodafone Portugal.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×