App do dia

App do Dia – Fantom Sensory Music

A Fantom foi lançada em Janeiro, pela banda britânica Massive Attack e permite que os utilizadores criem o seu mix pessoal de algumas das novas músicas.

Disponível apenas para iOS e, mais especificamente, para o iPhone 5S e seus seguidores, excluindo o iPhone 5C. Além de poder ter acesso a uma preview das novas músicas da banda, pode criar o seu mix pessoal, recorrendo a movimento, localização e muito mais. Por exemplo, se usar o Apple Watch (sim, a app funciona neste dispositivo), até os batimentos cardíacos podem ser incluídos nesta mistura. Só o movimento de mexer o pulso também vai alterar o som criado.

A Fantom utiliza os sensores e as funcionalidades do Health Kit do iPhone e do Apple Watch para modificar o som. Mas ainda há mais: a localização e aquilo que está nas redondezas do utilizador também vai ter influência na música.

Todas as criações podem ser partilhadas através das redes sociais, assim como fotografias e vídeos dos remixes. Também está disponível a hipótese de enviar os sons directamente para a lista de contactos.

 

Programador: Fantom and Sons Limited

Fantom iOSInstalar versão iOS
PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×