Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019
MercadosNotícias

AMD tem lucro no segundo trimestre do ano

AMD-Building-New

A AMD revelou os seus resultados referentes ao segundo trimestre de 2016. A empresa liderada por Lisa T. Su registou receitas de 1,02 mil milhões de dólares (cerca de 935 milhões de euros), o que representa um crescimento de 9% face ao período homólogo do ano anterior.

A AMD revelou ainda que registou um prejuízo operacional de 8 milhões de dólares (7,2 milhões de euros) e um lucro líquido de 68 milhões de dólares (61 milhões de euros).

No anterior trimestre, o segmento Enterprise, Embedded e Semi-Custom registou receitas na ordem dos 592 milhões de dólares (539 milhões de euros), um aumento de 5% ao ano.

O segmento de computação e gráficos arrecadou 435 milhões de dólares (396 milhões de euros), um aumento de 15% em relação ao segundo trimestre de 2015. O prejuízo operacional foi de 81 milhões de dólares (73 milhões de euros).

Via AnandTech.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×