JogosPlataformas Móveis

Afinal Pokémon Go funciona com (alguns) dispositivos com processador Intel

Os requisitos mínimos de hardware da versão Android de Pokémon Go, o jogo para dispositivos móveis mais popular deste verão, indicam que o jogo não funciona em dispositivos com processadores Intel.

Asus-Pokemon

No entanto pode não ser bem assim. Como se pode ver pela foto, os Zenfone 2 da Asus, smartphones com processadores Intel Atom, conseguem executar o jogo perfeitamente.

Este facto foi-nos confirmado pela Asus.

O Zenfone está disponível em Portugal em oito modelos diferentes.

 

PCGuia

7 comentários

  • Eu tou a usar um zenfone A501CG(zenfone 5 da primeira geração) sem problemas… Embora na plastered diga que não é compatível…
    Onde é q eles foram buscar a incompatibilidade?

  • Apenas a versão Beta do jogo não era compatível com Intel e foi isso mesmo que se passou. Desde que saiu oficialmente em Portugal (e até antes disso) mais concretamente desde o dia 13 de Julho que é compatível com qualquer processador Intel usado em smartphones. O desempenho pode não ser o melhor, mas corre. Agora é corrigir os bugs e siga para o topo…

  • Mano eu tenho RAZRI ele tem um intel átomos e Android 4.4.2 (KirKat) mas quando abro o jogo aparece o pokemon go parou oque eu faço?

  • Continua a funcionar em apenas alguns processadores Intel, mesmo com a última versão, a 0.29.2… A nao ser que seja por ser Tablet, o asus me176c

  • Eu tenho um zenphone selfie e o jogo não funciona. Diz que a versão do meu dispositivo não é compatível…. Não compreendo como é que os restantes modelos funciona sem problemas…

Os comentários estão encerrados.

Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×