AppsMercadosMobilidadeNotícias

Acções da Nintendo desvalorizam após clarificação da participação da empresa em Pokémon Go

Nintendo-Wall-02

Na passada sexta-feira, as acções da Nintendo desvalorizaram 17% depois da empresa nipónica ter clarificado que não teve qualquer papel no desenvolvimento de Pokémon Go, avança o The Verge. Pokémon Go é o resultado de uma colaboração entre a The Pokémon Company e a Niantic Labs.

As acções da Nintendo, que tem apenas uma participação de 32% na The Pokémon Company, valorizaram após o lançamento de Pokémon Go uma vez que os investidores acreditavam que tinha sido responsável pelo desenvolvimento e que a sua participação na The Pokémon Company fosse maior, o que lhe daria uma maior percentagem nos lucros do jogo.

A Nintendo e o estúdio DeNA estão a desenvolver videojogos para os dispositivos móveis baseados nas franchises Animal Crossing e Fire Emblem. Os novos títulos têm o lançamento agendado para o próximo Outono.

Via The Verge, Ubergizmo.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×