MercadosNotíciasSegurança

Accenture compra a Maglan e reforça oferta de cibersegurança

Accenture-02

A Accenture anunciou a aquisição da Maglan, uma empresa privada israelita na área de cibersegurança e especializada em simulações de ataques online, desenvolvimento de soluções de combate à vulnerabilidade dos sistemas, análise forense e defesa contra malware.

Esta aquisição traz para a Accenture uma equipa de profissionais especializados em matéria de cibersegurança e com vasta experiência a nível global.

Além disso, reforça a aposta estratégica da Accenture em potenciar Israel como um hub de inovação em cibersegurança para garantir aos clientes uma oferta integrada de serviços de segurança e defesa de minimização dos riscos de ataques online.

A Accenture inaugurou também o seu Cybersecurity R&D Lab em Tel Aviv, Israel. Este centro irá focar-se em projectos de I+D em cibersegurança relacionados com ameaças, defesa activa e segurança da Industrial Internet of Things.

Tel Aviv junta-se assim à rede global de laboratórios tecnológicos da Accenture, que incluem os centros de Silicon Valley (Califórnia), Arlington (Virgínia), Sophia Antipolis (França), Dublin (Irlanda), Pequim (China) e Bangalore (Índia).

Via Accenture.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×