PCGuia Pro

Ursula Burns é a nova Chairman do conselho de administração da Xerox

Ursula-Burns-New-01

No passado mês de Janeiro, a Xerox anunciou a separação em duas empresas independentes. Uma das empresas manterá a marca Xerox e irá centrar-se no negócio da tecnologia de impressão e gestão de processos e documentos e a outra na área de serviços de BPO. Prevê-se que a separação esteja concretizada até ao final de 2016.

O Conselho de Administração da Xerox anunciou recentemente que Ursula Burns, irá ser a Chairman do conselho de administração da empresa.

«A ampla experiência de Ursula Burns na indústria e a sua reconhecida competência e networking no mercado mundial, bem como as suas capacidades de liderança são activos valiosos para a empresa de Tecnologia Documental e irá garantir uma transição eficiente para a nova equipa de gestão», afirma Ann Reese, lead independent director da Xerox.

Via Xerox.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×