JogosNotíciasVídeos

Sony revela novidades para PS4 e PS VR na E3 2016 (Vídeo)

Death-Stranding-PS4-01

Na sua conferência de imprensa na E3 2016, a Sony Interactive Entertainment America LLC (SIEA) apresentou novos títulos que terão a sua estreia na PlayStation 4, tais como Days Gone (SIE Bend Studio), Spider-Man (Insomniac Games), LEGO Star Wars: O Despertar da Força (TT Games e Warner Bros Interactive Entertainment), God of War (SIE Santa Monica Studio), DEATH STRANDING (Kojima Productions), FINAL FANTASY XV (Square Enix), e RESIDENT EVIL 7 biohazard (Capcom Co).

A SIEA anunciou também a data de lançamento, 13 de Outubro, do sistema PlayStation VR, assim como os títulos Farpoint (Impulse Gear), Star Wars Battlefront: X-Wing VR Mission (Electronic Arts), e Batman: Arkham VR (RockSteady e Warner Bros Interactive Entertainment).

Em parceria com a SIE, Hideo Kojima subiu ao palco para anunciar o seu novo título exclusivo para a PS4, DEATH STRANDING que terá como protagonista o actor Norman Reedus.

Na conferência de imprensa, a SIE anunciou que tem trabalhado com a Activision para trazer de volta um dos personagens favoritos da PlayStation, Crash Bandicoot. Além disto, em 2017, os fãs poderão jogar Crash 1, Crash 2, e Crash Warped remasterizados para a PS4 pela Activision e Vicarious Visions. A SIE continuará a sua parceria com a Activision em Call of Duty: Infinite Warfare.

Os jogadores de PlayStation 4 serão os primeiros a jogar todos os packs de mapas descarregáveis de Infinite Warfare, e aqueles que pré-adquirirem edições seleccionadas do jogo serão os primeiros a jogar a campanha de 30 dias anterior ao lançamento no dia 4 de Novembro de Call of Duty: Modern Warfare Remastered.

Via Sony Computer Entertainment Europe.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×