JogosNotíciasPlaystation

Sony anuncia novidades e regressos na E3 2016

Novos títulos para a PlayStation 4, data de lançamento para o PlayStation VR e também um conjunto de títulos preparados para esta nova plataforma de realidade virtual, baseada na PS4.

Mas vamos por partes: nas novidades de títulos para a PS4 apresentadas na E3, em Los Angeles, contam-se os títulos Days Gone, God of War e Spider-Man, apresentados pelos Worldwide Studios da Sony. God of War está a ser desenvolvido pelo Santa Monica Studio e teve direito a demonstração da jogabilidade com a personagem Kratos. Além disso, a Sony mostrou também a banda sonora do jogo, assinada por Bear McCreary, com direito a orquestra ao vivo na apresentação.

Também Spider-Man para a PS4 foi apresentado na E3, com um jogo que vai ter nova história e um novo universo para o Homem Aranha. O desenvolvimento resulta de uma colaboração entre a Insomniac Games, a Marvel e o San Mateo Studio.

Em relação a Days Gone, há um novo trailer para conhecer, que mostra uma história passada no Noroeste do Pacífico.

Outros anúncios do segmento de jogos da Sony foram o antecipado Horizon Zero Dawn, Detroit: Become Human e The Last Guardian – que chega a 25 de Outubro. Quem também esteve presente na E3 foi Hideo Kojima, criador de Metal Gear Solid, que apresentou o seu novo título, num exclusivo para a PlayStation 4. DEATH STRANDING vai ser produzido, escrito, realizado e desenhado por Kojima e já tem o protagonista escolhido: o actor Norman Reedus. Por enquanto, pouco mais se sabe em relação ao título.

A Sony Interactive Entertainment revelou também que estabeleceu parcerias com estúdios de peso na indústria. A Sony tem trabalhado com a Activision para fazer com que Crash Bandicoot regresse à PlayStation. Assim, em Outubro, Crash vai surgir em Skylanders Imaginators. Em 2017, quem for fã vai poder jogar Crash 1, Crash 2 e Crash Warped remasterizados para a PS4, pela Activision e Vicarious Visions.

Além de todos estes títulos, também foram anunciados LEGO Star Wars: O Despertar da Força, RESIDENT EVIL 7 biohazard e FINAL FANTASY XV. Os jogadores da PS4 membros do PLayStation Plus vão poder ter acesso às demos de LEGO Star Wars: O Despertar da Força e RESIDENT EVIL 7 biohazard, antes dos jogadores de outras plataformas.

Realidade Virtual

O PlayStation VR já tem data de lançamento: o dispositivo chega a 13 de Outubro deste ano. A Sony revelou também novas experiências para PS VR, incluindo Farpoint, Star Wars Battlefront: X-Wing VR Mission, e Batman: Arkham VR. RESIDENT EVIL 7 biohazard também vai ser compatível com o dispositivo de realidade virtual da Sony.

O PlayStation VR vai chegar ao mercado português com um preço recomendado de 399 euros. A Sony revelou também quais os títulos que estarão disponíveis desde o primeiro dia de lançamento, assim como preços: Rigs (59,99 euros), VR Worlds (39,99 euros), Super Stardust (19,99 euros), Hustle Kings (19,99 euros) ou Tumble VR (9,99 euros).

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×