PCGuia Pro

QNAP em parceria com a Canonical para melhorar os NAS com Ubuntu

QNAP-Ubuntu-New-01

A QNAP Systems anunciou uma parceria com a Canonical que irá oferecer uma plataforma para o desenvolvimento de serviços e aplicações para a Internet das Coisas (IoT) usando tanto o sistema operativo Ubuntu como o QTS.

Os utilizadores vão poder desta forma desfrutar simultaneamente de uma variedade de aplicações a partir do QTS App Center e de serviços diversificados disponíveis no Ubuntu.

A escolha do Ubuntu 16.04 LTS permite aos programadores criarem aplicações e tirarem partido delas utilizando o formato ‘snap packaging’, oferecendo aos utilizadores serviços mais seguros para computadores, servidores e dispositivos móveis e IoT.

O Linux Station v1.1.893, que requer um NAS da QNAP com pelo menos 4GB de RAM, está disponível a partir do QTS App Center com suporte para o Ubuntu 16.04 LTS.

Via QNAP Systems, Canonical.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×