JogosXbox

'Project Scorpio' é uma Xbox 4K

Scorpio

A Microsoft apresentou hoje em Los Angeles uma nova versão da sua consola Xbox One, mais fina e com mais capacidades, mas também confirmou o desenvolvimento de uma verdadeira nova XBox, que chegará em 2017 e que, para já se chama ‘Project Scorpio’.

A apresentação desta consola vem no seguimento da confirmação do desenvolvimento de uma nova Playstation por parte da Sony, que foi pensada para ser usada com o headset de realidade virtual Playstation VR e que será capaz de correr jogos em resolução 4K a 60 fps.

Assim, a ‘Project Scorpio’ também terá possibilidade de reproduzir jogos a 4K e 60 fps, graças a um processador mais potente, capaz de 6 teraflops. Segundo Phil Spencer, chefe da divisão Xbox na Microsoft, o ‘Project Scorpio’ “é muito mais que uma actualização” da actual Xbox One.

Apesar das novas capacidades, os utilizadores vão poder continuar a usar os mesmos jogos independentemente de terem, ou não uma das novas consolas.

A Microsoft não indicou uma data concreta para o lançamento.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×