PRIMAVERA BSS lança e-Learning em África

A unidade de formação da Primavera BSS, a Primavera Academy, vai disponibilizar a modalidade de formação de e-Learning no mercado africano, pela primeira vez. Assim, os interessados em países como Angola, Moçambique, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe ou Guiné Bissau vão ter acesso a acções de formação das soluções PRIMAVERA.

As acções de formação vão estar disponíveis em simultâneo nos cinco mercados, sem qualquer custo. A oferta formativa e-Learning da PRIMAVERA Academy inclui acções de formação focadas em soluções PRIMAVERA e processos inerentes à gestão das empresas suportados pelas soluções da tecnológica portuguesa. Assim, os participantes vão poder adquirir mais conhecimentos em áreas como compras e vendas, gestão de stocks, gestão de contas correntes e processos bancários.

Armindo Lobo, responsável pela PRIMAVERA Academy, explica que «com esta iniciativa queremos capacitar o maior número possível de profissionais, disponibilizando-lhes formação de qualidade num software que é usado pela maioria das empresas que operam nestes mercados, com a grande vantagem de não haver custos associados e de estar disponível à distância, ou seja, não é necessário deslocações nem abdicar de outras actividades programadas ou compromissos, pois é possível frequentar a formação à medida da disponibilidade de cada um, em casa ou em qualquer outro lugar.»

Os conteúdos programáticos destas acções de formação foram preparados por consultores especializados no mercado africano, permitindo aos participantes conhecer em detalhe processos administrativos empresariais suportados pelo software PRIMAVERA e adaptados à envolvente de cada mercado. Os interessados em frequentar a formação gratuita deverão fazer a inscrição através do site, até ao dia 30 de junho.