PCGuia Pro

NEC Corporation e Hewlett Packard Enterprise expandem desenvolvimento conjunto de SDN

NEC-Corporation

A Hewlett Packard Enterprise e a NEC Corporation reforçaram a sua aliança estratégica. Ao integrar o portefólio de redes sem e com fios da HPE e da Aruba, uma empresa Hewlett Packard Enterprise, com as soluções de Software-Defined Networking (SDN) da NEC, as empresas podem acelerar a adopção das suas soluções de mobilidade.

Além disso, o alargamento do âmbito de desenvolvimento conjunto da HPE e da NEC no domínio do SDN permite também aos clientes de ambas as empresas melhorarem a agilidade das suas redes para alcançar os seus principais objectivos.

Os clientes têm agora a possibilidade de fazer evoluir a plataforma de rede existente, para uma infraestrutura que responda às actuais necessidades de mobilidade digital no local de trabalho e suportar a introdução de dispositivos da Internet das Coisas (IoT) na empresa.

Numa primeira fase deste desenvolvimento conjunto, as empresas vão acelerar a integração dos SDN Controllers e dos SDN Switches da NEC com os switches, routers, pontos de acesso sem fios, controladores, gestão de rede e produtos de controlo de acesso à rede (NAC) da Aruba e da HPE.

Estas soluções integradas vão ser disponibilizadas primeiramente aos clientes no Japão e na região Ásia-Pacífico, incluindo a Austrália, seguindo-se a América e a Europa.

Via NEC Corporation, Hewlett Packard Enterprise.

PCGuia
Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link