HardwareNotíciasVídeos

Microsoft abre a plataforma Windows Holographic (Vídeo)

Windows-Holographic

A Microsoft anunciou na Computex 2016 que disponibilizou a plataforma Windows Holographic a outras empresas. Intel, AMD, Qualcomm, Acer, Asus, Dell, Falcon Northwest, HP, Lenovo e MSI, são algumas das empresas que já aderiram à iniciativa da empresa de Redmond.

Estas empresas vão agora desenvolver os seus próprios headsets de realidade aumentada e virtual assim como uma série de acessórios e componentes baseados na plataforma Windows Holographic.

O HoloLens, o sistema de realidade aumentada da Microsoft, inclui um Holographic Processing Unit (HPU), um processador 32-bit da Intel, diversos sensores, uma câmara de 2MP, quatro microfones, 2GB de RAM, 64GB de espaço de armazenamento interno, suporte para Bluetooth e Wi-Fi, uma porta microUSB, e uma bateria com uma autonomia até três horas.

Via Engadget.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×