HardwareMercados

Lenovo registou crescimento em Portugal

A Lenovo apresentou os seus resultados relativos ao primeiro trimestre de 2016. Durante esse período, a marca aumentou a sua quota no mercado de consumo em Portugal.

A Lenovo registou um quota de 18,2% no mercado de consumo português, impulsionado por um crescimento de 41,5%. Olhando para o panorama do mercado total, onde se regista o mercado empresarial, em Portugal, a Lenovo registou um crescimento de 39,2%, alcançando uma quota de 16,5%.

«A Lenovo é líder global no mercado das tecnologias, com vendas na casa dos 45 mil milhões de dólares, empregando mais de 60 mil pessoas e operando em mais de 160 mercados – onde vendemos cinco dispositivos por segundo», afirmou Alberto Ruano, director-geral da Lenovo Portugal. «No mercado português, a Lenovo registou um crescimento notável, superando os 18% de quota no segmento de consumo, onde consolidou a segunda posição.»

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×