NotíciasSoftware

Já há data oficial para a actualização do Windows 10

A Microsoft já tinha explicado que estava a preparar uma actualização para comemorar o primeiro aniversário do Windows 10. Agora, através de um post no blog da empresa, a Microsoft marca na agenda o dia 2 de Agosto para o lançamento oficial da actualização.

Lançado a 29 de Julho de 2015, actualmente o Windows 10 já está instalado em mais de 350 milhões de equipamentos, de acordo com a Microsoft, que contabiliza também mais de 135 mil milhões de horas de utilização.

Com a actualização chegam as melhorias na Cortana e no browser Edge, o Windows Ink e também mais updates de segurança. A Windows Ink faz a sua estreia no Windows 10, permitindo escrever directamente no ecrã, em pequenas notas. Também estará a funcionar no Office, tornando possível pequenas notas e alterações nos documentos. O Windows 10 continua a ser gratuito até ao dia 29 de Julho, para quem ainda não fez a actualização de sistema operativo.

PCGuia

1 comentário

  • O Windows 10 está muito bom.
    .
    Referente ao Edge, não uso. Muito problemático. E muito incompatível.

Os comentários estão encerrados.

Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×