Terça-feira, 17 de Setembro de 2019
PCGuia Pro

Impressoras Konica Minolta premiadas pela European Digital Press Association

As impressoras AccurioJet -KM1 B2+ de jacto de tinta UV e a bizhub PRESS C71hc, da Konica Minolta, foram distinguidas dentro da sua classe, pela European Digital Press (EDP) Association. Esta associação é um fórum industrial para impressão de produção, com dez anos de existência.

Uma das principais actividades da EDP é avaliar o valor da pesquisa e desenvolvimento de tarefas dentro desta indústria, atribuindo prémios aos melhores produtos do ano e informando todos os profissionais europeus da área.

A impressora AccurioJet KM-1 da marca foi distinguida com o prémio ‘Melhor Impressora B2+ a Cores’, nos Prémio EDP 2016. Já a bizhub PRESS C71hc venceu na categoria ‘Melhor Impressão de Produção a Cores’. O formato B2+ é especialmente destinado às áreas de impressão comercial, de livros e de packaging, resultando de uma parceria tecnológica com a Komori. Capaz de imprimir até três mil folhas B2 por hora e até 1.200 dpi.

A bizhub PRESS C71hc é uma impressora digital SRA3 destinada à impressão comercial e ambientes CRD, com grandes volumes de impressão. Com capacidade para imprimir 71 páginas A4 por minuto, esta impressora utiliza o toner de tecnologia High Croma, que permite um leque de cores mais amplo e dá brilho às imagens CMYK e RGB, de acordo com informação da marca.

De acordo com Mark Hinder, responsável de Market Development na divisão internacional de marketing da Konica Minolta Business Solutions Europe, reagiu, explicando que «estamos muito satisfeitos por receber estas distinções para dois dos nossos sistemas tecnologicamente mais avançados. Estes prémios vêm compensar o árduo trabalho não só da nossa equipa de I&D mas também os nossos clientes, que continuam a acreditar na capacidade da Konica Minolta para inovar e alargar os seus horizontes no que toca a impressão. Valorizamos sempre a opinião dos nossos colegas destas publicações especializadas, por isso é muito gratificante receber este reconhecimento.»

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×