HP renova computadores Spectre

A HP mostrou na semana passada, num evento realizado em Lisboa, a nova oferta da linha de computadores portáteis topo de gama Spectre. Estas máquinas são as mais leves...
HP-Spectre-13-Destaque

A HP mostrou na semana passada, num evento realizado em Lisboa, a nova oferta da linha de computadores portáteis topo de gama Spectre.

Estas máquinas são as mais leves e finas de toda a gama de computadores portáteis da HP. Os chassis são feitos em fibra de carbono e os processadores podem ser Intel Core i5 ou Intel Core i7. A quantidade máxima de memória RAM instalada nos Spectre é de 8GB. O armazenamento está a cargo de um SSD que pode chegar aos 512 GB de espaço. Tudo isto depende da configuração específica de cada modelo.

Segundo a HP, a bateria destes Spectre pode chegar às 9 horas de autonomia.

Independentemente do modelo escolhido, o ecrã dos novos Spectre é de 13,3 polegadas e oferece resolução Full HD, ou seja, 1920X1080 pixéis.

Os acabamentos são em metal acobreado e na parte de trás estão apenas três entradas USB Type-C que servirão para suprir todas as necessidades de conectividade física dos Spectre.

O HP Spectre 13 deverá estar disponível em Portugal a partir de Junho. Ainda não há indicação de preços.

Categorias
HardwareNotícias

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link