HardwareMobilidadeNotícias

Dell tem um novo 2-em-1 de 17 polegadas

A Dell apresentou o seu primeiro 2 em 1 de 17 polegadas na Computex, na Ásia. Além deste novo lançamento, a marca revelou ainda a sua nova geração de laptops.

O Inspiron 7000 é o primeiro 2-em-1 da marca com 17 polegadas, que passa a integrar a série premium da marca. Com um design em alumínio, o Inspirion tem a sexta geração de processadores Intel Core. Com a dobradiça de 360 graus, que permite quatro modos de utilização – laptop, tenda, modo TV ou modo tablet – a marca descreve-o como um dispositivo que «facilita as tarefas quotidianas». Possui um ecrã com grande ângulo de visualização, com resolução full HD e teclado retroiluminado. Este novo dispositivo conta também com um adaptador opcional USB Type C, que tem portas para ecrãs HDMI e VGA e também porta USB 3.0.

 

Já os laptops 2-em-1 Inspiron 5000 estão disponíveis em vários tamanhos de ecrã, com opções de 13 ou 15 polegadas, também com câmara de infravermelhos para o reconhecimento facial do Windows Hello e teclado retroiluminado. Os dispositivos contam com processadores Intel e também a opção de ecrã táctil. Dell Inspiron 17-5000

Os Inspiron 2-em-1 de 17 polegadas vão estar disponíveis ainda este mês na Europa, com um preço recomendado de 1179 euros. Já os modelos de 13 e 15 polegadas da série 5000 chegam à Europa também em Junho, com preços recomendados de 599 e 799 euros, respectivamente.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×