EventosMultimediaNotícias

Criador do Call of Duty marca presença no RAM – Restart à Mostra

RAM-New-01

A Restart – Instituto de Criatividade, Arte e Novas Tecnologias vai promover, a 7 e 8 de Julho, o festival RAM – Restart à Mostra. Este evento, integralmente realizado por alunos e formadores da escola, tem presença confirmada de Chance Glasco, criador do Call of Duty.

Ao longo dos dois dias, entre as 17:00 e as 02:00 horas, o Cinema São Jorge será o palco do festival que promove o debate de ideias, a criatividade, as artes e as novas tecnologias e vai espelhar o que de melhor se faz na Restart.

Estão previstas diversas iniciativas ao longo dos dois dias tais como conversas e speed meetings com profissionais da música, eventos, som, imagem, cinema, comunicação, videojogos que vão promover um contacto mais directo entre os alunos e os profissionais de cada área.

Vão ser exibidas curtas-metragens realizadas pelos alunos, e uma exposição de street photography com a curadoria de Luís Mileu já está garantida. Ao palco do São Jorge vão subir as bandas Querdier e Insch no dia 7, e Lorde e Orteum no dia 8 de Julho. A participação nos dois dias do festival terá um custo único de cinco euros.

Via Restart.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×