Cisco apresenta a plataforma Tetration Analytics

A Cisco apresentou a Tetration Analytics, uma plataforma concebida para ajudar as organizações a obter uma completa visibilidade de todos os elementos do data center em tempo real. A...
Cisco-Tetration-Analytics-0

A Cisco apresentou a Tetration Analytics, uma plataforma concebida para ajudar as organizações a obter uma completa visibilidade de todos os elementos do data center em tempo real.

A Tetration foi concebida para ajudar a obter uma visibilidade completa e ubíqua em todo o data center, utilizando tanto sensores de software no servidor como sensores de hardware na rede que monitorizam metadados pacote a pacote ou até uma combinação de ambos.

Ao executar uma avançada analítica em tempo real e oferecer dados processados com elementos visuais fáceis de entender, a Tetration proporciona informação crítica para as operações de data center, incluindo visibilidade de aplicações, simulação de políticas e análises do seu impacto, gestão do cumprimento das regulações e análise do fluxo de rede.

Os sensores de software são instalados nos servidores, sejam máquinas virtuais ou equipamentos físicos. Na sua primeira versão, a Tetration suporta servidores host Linux e Windows no caso dos sensores de software, ao passo que os sensores de hardware são integrados nos ASICs dos switches Cisco Nexus 9200-X e Nexus 9300-EX para recompilar os fluxos de dados de todos as portas a nível de linha.

Uma só appliance da Tetration pode monitorizar até um milhão de fluxos únicos por segundo. Tanto os sensores de software como de hardware comunicam os dados de fluxos e a plataforma Tetration Analytics em tempo real. A plataforma pode ser instalada em qualquer data center equipado com qualquer tipo de servidores e de switches de rede.

Disponível em Julho de 2016, a primeira versão da Tetration será uma appliance em rack que se implementa localmente no data center dos clientes (on-premise).

Via Cisco.

Categorias
PCGuia Pro

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link