Canvas disponível em posts orgânicos de Páginas

O Facebook Pages possibilita a criação de Canvases para posts orgânicos de Páginas, estendendo esta experiência imersiva a 50 milhões de detentores de páginas. Exactamente há um ano atrás,...
Canvas-Facebook-New

O Facebook Pages possibilita a criação de Canvases para posts orgânicos de Páginas, estendendo esta experiência imersiva a 50 milhões de detentores de páginas.

Exactamente há um ano atrás, em Cannes, Chris Cox, porta-voz do Facebook, revelou a visão para a criação de uma experiência imersiva e espaço criativo flexível. Em Fevereiro, o Facebook anunciou que o Canvas estava disponível para todos os anunciantes.

O objectivo do Canvas foi o de construir uma experiência mobile única para pessoas e empresas, que respeite a hora e a data, em todas as partes do mundo. O Canvas tem sido utilizado em todos os países onde o Facebook está disponível. Os Canvases carregam aproximadamente 10 vezes mais rápido que a Web móvel enquanto que a média de downloads em páginas Web móveis é de cerca de 8 segundos.

Os Canvases podem ser criados nas Ferramentas de Publicação de Páginas. A partir do momento que alguém crie o Canvas, pode clicar em ‘Criar Post de Página’ e publicar imediatamente o Canvas como um post de página. Isto irá permitir que se publique um post com o Canvas em anexo, e a pessoa pode decidir qual a imagem em miniatura.

A partir do momento em que alguém crie um Canvas e tenha o seu URL, pode copiá-lo para um post de página e criá-lo.

Via Facebook.

Categorias
PCGuia Pro

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link