HardwareInternetNotícias

TP-LINK anuncia disponibilidade do hotspot Wi-Fi M7300

TP-LINK-M7300-01

A TP-LINK lançou recentemente o M7300, um hotspot Wi-Fi móvel LTE. Este hotspot, que inclui uma bateria de 2000 mAh, é comercializado com dois adaptadores para SIM standard – micro e nano para SIM standard – de forma a garantir que todos os cartões de acesso 4G podem ser utilizados.

A gestão dos equipamentos ligados ao hotspot da TP-LINK é facilitado pela tpMiFi, uma aplicação disponível para dispositivos Android e iOS que permite configurar o router e gerir as suas funcionalidades.

O utilizador pode, por exemplo, definir limites de tráfego para se assegurar de que o plafond mensal não é ultrapassado, ou controlar que computadores ou tablets acedem ao hotspot.

Além disso, é possível enviar mensagens e partilhar ficheiros de multimédia guardados num cartão microSD usado para dotar este hotspot de espaço de armazenamento.

O hotspot M7300 da TP-LINK está disponível por um preço de venda recomendado de 119,90 euros.

Via TP-LINK.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×