HardwareNotícias

Sony vendeu mais de 40 milhões de unidades da PS4

PS4-Sales-01

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou recentemente que vendeu mais de 40 milhões de unidades da PlayStation 4 em todo o mundo, sendo a consola que mais rapidamente vendeu em toda a história da empresa.

A Sony Interactive Entertainment irá expandir o portefólio da PS4 com os videojogos Final Fantasy XV (Square Enix), Mass Effect Andromeda (Electronic Arts), Tekken 7 (Bandai Namco), Gran Turismo SPORT, Horizon Zero Dawn e The Last Guardian (SIE WWS).

A comunidade de estúdios independentes continuará também a oferecer uma grande variedade de jogos para a PS4 incluindo Boundless (Wonderstruck), Hellblade (Ninja Theory) e Pyre (Supergiant Games).

«Estamos muito agradecidos pelo enorme apoio dos nossos fãs e parceiros em todo o mundo, que nos ajudaram a alcançar este grande êxito num tão curto espaço de tempo», comenta Andrew House, Presidente e CEO Global da Sony Interactive Entertainment.

Via Sony Interactive Entertainment.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×