Porto Cybersecurity Conference está de volta

A Globinnova, empresa que actua no sector da Cyber Intelligence, está a promover, juntamente com a Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Felgueiras do Politécnico do Porto, a segunda edição da Porto Cybersecurity Conference.

O evento decorre no próximo dia 18 de Maio, a partir das 08h30, no Sheraton Porto Hotel & Spa, com temas como as ciberameaças, os respectivos impactos e formas de as minimizar. A primeira edição da Porto Cybersecurity Conference aconteceu em 2015 e reuniu alguns dos especialistas do sector, que discursaram perante uma plateia de 200 pessoas.

Em 2016, a Porto Cybersecurity Conference promove a discussão sobre a dimensão e complexidade das ciberameaças que mais afectam as organizações hoje em dia. Há espaço para o ramsonware que encripta dados, fugas de informação, ataques dirigidos a organizações, entre outros. Os temas serão apresentados por organizações do sector, incluindo testemunhos de representantes de infraestruturas críticas nacionais. O programa completo está disponível no site do evento.