Olympus entra no mercado das câmaras de acção

A nova câmara de acção Stylus TG-Tracker da série Tough da Olympus inclui uma objectiva grande angular de 204° (f/2.0) e um processador Truepic VII, avança o site Engadget....
Olympus-Stylus-TG-Tracker-0

A nova câmara de acção Stylus TG-Tracker da série Tough da Olympus inclui uma objectiva grande angular de 204° (f/2.0) e um processador Truepic VII, avança o site Engadget.

Além de permitir a gravação de conteúdos vídeo em resolução 4K a 30 frames por segundo, a TG-Tracker oferece ainda um sensor CMOS de 8MP, um sistema de estabilização de imagem em 5 eixos, um ecrã LCD de 1,5 polegadas assim como suporte para GPS e Wi-Fi. A Stylus TG-Tracker é compatível com a aplicação OLYMPUS Image Share disponível para os dispositivos móveis Android e iOS.

A câmara de acção Stylus TG-Tracker da Olympus estará disponível nas lojas do Reino Unido a partir do mês de Junho com um preço de 280 libras (cerca de 365 euros).

Via Engadget.

Categorias
HardwareMobilidadeMultimediaNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link