MercadosNotícias

Nvidia e Samsung chegam a acordo

Nvidia-Building-Side-01

Em Setembro de 2014, a Nvidia processou a Samsung e a Qualcomm alegando que alguns GPUs utilizados por estas empresas violavam as suas patentes. Em resposta, a Samsung decidiu processar a Nvidia alegando que a empresa e os seus parceiros estavam a violar as suas patentes.

Posteriormente, a International Trade Commission (ITC) deliberou que os GPUs da Samsung não infringiam as patentes da Nvidia. Esta entidade determinou ainda que os GPUs da Nvidia violavam patentes da empresa sul-coreana.

Esta semana, e de acordo com uma notícia do site AnandTech, a Nvidia anunciou que chegou a um acordo com a Samsung para pôr fim a todos os processos judiciais relacionados com patentes.

As duas empresas também chegaram a um acordo para o licenciamento de algumas patentes. Neste momento não são conhecidos mais pormenores sobre este acordo.

Via AnandTech, CNET.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×