Nuno Barateli sagrou-se campeão nacional da competição Liga NOS PlayStation

Foi no passado sábado, no IMAX dos Cinemas NOS Colombo, que Nuno Barateli levou o Vitória SC à conquista da primeira edição da Liga NOS PlayStation. Além dos 18...
Entrega-de-premio-01

Foi no passado sábado, no IMAX dos Cinemas NOS Colombo, que Nuno Barateli levou o Vitória SC à conquista da primeira edição da Liga NOS PlayStation. Além dos 18 finalistas que defenderam as cores dos seus clubes, o evento juntou também mais de 100 aficionados de eSports.

Nuno Barateli sagrou-se campeão, depois de ter defrontado no FIFA 16 as equipas do SL Benfica, CD Nacional, o União da Madeira e o Tondela – na primeira fase, quartos de final, meia-final e final, respectivamente.

O primeiro golo do Vitória SC aconteceu aos 62’, mas o Tondela recuperou e empatou muito perto do final, aos 87’. No prolongamento, o Vitória SC acabou por marcar ao minuto 105’, ganhando a partida por 2 – 1 e levando a taça para casa.

O primeiro classificado ganhou um ano de Fibra NOS, um ano de subscrição PlayStation Plus, 500 euros de saldo na PlayStation Store, dois bilhetes de época para os jogos em casa do clube que escolher.

O 2º classificado levou para casa um ano de subscrição PlayStation Plus e 100 euros de saldo na PlayStation Store. Todos os finalistas levaram para casa a camisola oficial do clube que representaram, bem como uma bola oficial da Liga NOS.

Via Sony Computer Entertainment Europe, NOS.

Categorias
EventosJogosNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link