NOS vai transmitir jogos do Euro 2016 em Ultra HD 4K

A NOS anunciou que vai acrescentar mais conteúdos em Ultra HD 4K à sua operação. A nova aposta da operadora é a distribuição do RTP 4K Ultra HD da...

A NOS anunciou que vai acrescentar mais conteúdos em Ultra HD 4K à sua operação. A nova aposta da operadora é a distribuição do RTP 4K Ultra HD da estação pública, onde vão ser transmitidos em directo oito dos jogos do Euro 2016.

Este canal, que é inteiramente dedicado à competição, vai transmitir os jogos, sempre às 20 horas: a 10 de Junho está assegurada a transmissão do jogo de abertura, os quartos de final, entre 30 de Junho e 3 de Julho, as meias finais, entre 6 e 7 de Julho, e, por fim, o jogo que determina o Campeão Europeu, a 10 de Julho.

O Ultra HD 4K é um formato de resolução de imagem, com definição quatro vezes superior à do HD (1920 x 1080 pixéis), que permite ver imagens mais nítidos e com mais detalhe. Uma particularidade que dá jeito a qualquer fã de futebol, principalmente naquelas situações críticas…

Os clientes da NOS podem obter, na posição 444 da grelha de canais e no site mais informações sobre como aceder aos conteúdos Ultra HD 4K.
Os conteúdos 4K encontram-se disponíveis gratuitamente na NOS, para clientes cabo e fibra, em duas posições de demonstração do 4K durante 24 horas por dia: NOS Ultra HD 4K, em total exclusivo, e Hispasat 4K.

Categorias
Notícias

É fã de tecnologia que lhe permita facilitar a vida e tem pavor a todo e qualquer sinal que diga bateria fraca. Passa a vida a ouvir música.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link