Educação

Microsoft Portugal investiu 3 milhões de euros com o Office 365 Educação

A Microsoft Portugal investiu 3,1 milhões de euros para levar o Office 365 Educação a mais de 170 mil pessoas, entre estudantes e professores.

Este investimento foi contabilizado ao fim de dois anos, desde que a Microsoft decidiu investir na área da educação. Uma das facetas deste investimento foi a oferta do Office 365 Educação a estudantes e professores de instituições públicas e privadas, nos vários graus de ensino.

De acordo com os dados revelados, no total, existem actualmente mais de 820 mil contas de Office 365 Educação, entre docentes, não docentes e alunos. Neste número, há mais de 600 mil que foram criadas por instituições de Ensino Superior. São já 87 as instituições públicas deste tipo de ensino que têm contrato de licenciamento com a Microsoft, contra 22 instituições do Ensino Superior Privado. A Universidade de Lisboa é quem tem tirado mais partido do Student Advantage, com mais de 13 mil downloads feitos.

O Office 265 Educação permite ter acesso aos serviços associados, como o email empresarial Exchange Online, a OneDrive for Business, Skype for Business, o Office Online ou o OneNote Class Notebook.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×