Notícias

MEO lança a primeira Set-Top-Box 4K

A operadora anunciou o lançamento da primeira Set-Top-Box 4K em Portugal, que está disponível para clientes com Fibra.

A nova MEOBox 4K permite aos clientes da MEO aceder a conteúdos em Ultra HD 4K, tanto nos canais disponibilizados na grelha como nos conteúdos on-demand. A MEO, à semelhança de operadores como a NOS e a Vodafone, aposta nos conteúdos desportivos, como a transmissão em Ultra HD de jogos do Europeu de Futebol. Mas, antes disso, estará ainda disponível em Ultra HD a final da Liga dos Campeões, transmitida pela Sport TV, no dia 28 de Maio.

A MEOBox 4K vai permitir tirar partido de canais em Ultra HD 4K que estão na grelha, como o MCS TV 4K, com conteúdos de lifestyle e desportos de acção, ou o Hispasat 4K, com conteúdos de natureza e cultura.

Outra das novidades desta nova box é a app Experiência 4K, com conteúdos de desportos de acção, natureza e moda, acessíveis através do botão azul do comando MEO.

Para poder ter acesso a conteúdos em Ultra HD é preciso, claro, um equipamento para acompanhar. A operadora anunciou também uma campanha com a Samsung, que permite aos clientes ter acesso a uma Smart TV Samsung 4K KU6000, de 43 polegadas, com uma mensalidade de 13,99 euros por mês.

PCGuia
Cátia Rocha
É fã de tecnologia que lhe permita facilitar a vida e tem pavor a todo e qualquer sinal que diga bateria fraca. Passa a vida a ouvir música.
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link