MercadosNotícias

Lenovo reforça serviço pós-venda em Portugal

Lenovo-Ideapad-01

A Lenovo reforçou o seu serviço de assistência aos clientes da área de consumo. O novo serviço de pós-venda da Lenovo em Portugal inclui a disponibilização de um número de atendimento telefónico (707 500 137), através do qual os lojistas, distribuidores e consumidores finais podem esclarecer dúvidas e dar início a pedidos de assistência.

A Lenovo disponibiliza igualmente ferramentas que permitem ao utilizador acompanhar o estado do seu equipamento. Na página support.lenovo.com é possível descarregar drivers e software para produtos, efectuar diagnósticos aos equipamentos, seguir o estado das acções de assistência ou verificar a validade da garantia dos modelos Lenovo.

Via Lenovo.

PCGuia

2 comentários

  • Boa tarde, tenho um pc portátil Lenovo, que comprei (na Media markt, no Estádio do Benfica) em Dezembro de 2016. Tem 3 anos de garantia. Eu uso o rato do próprio pc, acontece que o rato “fica descontrolado”, desata a abrir janelas, a aumentar o tamanho da letra, e eu não consigo fazê-lo parar. Tenho de usar um rato externo para conseguir trabalhar com o pc. Isto acontece desde o início, mas não acontece sempre, ou seja, tem alturas que funciona lindamente e tem outras que se “passa”. O que devo fazer? Agradeço a v/ajuda. O meu telefone é o 967928341. Maria João Rodrigues

  • O meu computador lenovo foi reparado na garantia através da staples de Coimbra por nao asumir a palavra passe da net e veio igual. Não assume a palavra passe, que devo fazer? Estou muito longe de Coimbra, moro a 65 km.

Os comentários estão encerrados.

Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×