PCGuia Pro

Ericsson incentiva futuro de jovens mulheres nas TIC

Ericsson-Cloud-01

Criado pela União Internacional de Telecomunicações em 2010, o Dia Internacional das Jovens Mulheres nas Tecnologias de Informação e Comunicação – Girls in ICT – é celebrado em todo o mundo através de um conjunto de acções dirigidas aos interesses e oportunidades das jovens mulheres no domínio das TIC.

A participação da Ericsson em acções no âmbito do tema Girls in ICT, além de valorizar o papel da mulher no desenvolvimento da sua visão da Sociedade em Rede, promove a partilha de testemunhos e de experiências no mundo tecnológico.

A Ericsson vai promover no próximo dia 10 de Maio, uma sessão na Escola Secundária Luís de Freitas Branco, em Paço de Arcos, que pretende mostrar o universo das Tecnologias de Informação e Comunicação, apresentado sob uma perspetiva feminina.

Chiara Bedini, Leila Monteiro e Rute Diniz, três mulheres da área das TIC conquistadas pelo desejo de trabalhar neste sector, vão representar a Ericsson e partilhar com as jovens estudantes as suas experiências e os desafios de trabalhar com as tecnologias.

Via Ericsson.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×