Energia Simples atinge os 4134 clientes

Com sede no Porto, a Energia Simples surgiu para dar resposta a um conjunto de preocupações que um grupo de profissionais da área de energia, engenharia e tecnologia tinham...
Energia-Simples-01

Com sede no Porto, a Energia Simples surgiu para dar resposta a um conjunto de preocupações que um grupo de profissionais da área de energia, engenharia e tecnologia tinham em comum, como a eficiência energética, a sustentabilidade ambiental e a ética empresarial.

Para os clientes residenciais, existe uma oferta de soluções de autoconsumo, que produzem energia 100% sustentável, enquanto que internamente procura reduzir a sua pegada ecológica, através da implementação de medidas ‘amigas’ do ambiente.

A Energia Simples está atenta ao potencial das inovações tecnológicas como oportunidade para melhorar o serviço prestado aos seus clientes, nomeadamente através da integração de tecnologias que permitam proporcionar serviços adicionais de que é exemplo a possibilidade de aquisição de energia ‘verde’.

Em 2015, a Energia Simples atingiu um volume de negócios de 12 milhões de euros, sendo que actualmente ronda os 3,1 milhões de euros por mês, ocupando assim a 9ª posição entre as maiores empresas do mercado liberalizado na quota de consumo, com 201 Gwh/ano.

Via Energia Simples.

Categorias
PCGuia Pro

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link