MobilidadeNotícias

Coolpad lança smartphone Coolpad Torino S

A Coolpad lançou no mercado português o Coolpad Torino S, um smartphone de 4,7 polegadas, com uma resolução HD (1280 x 720), com vidro curvo.

O telefone é dual SIM, permite ligação LTE e conta com 2 GB RAM e 16 GB ROM, que são expansíveis através de um cartão micro SD. O processador é Qualcomm Snapdragon 410, Quad Core 1.2 GHz e utiliza o sistema operativo Android 5.1 Lollipop. Este Torino conta também com um leitor de impressão digital, que permite associar cada dedo a determinada função, seja ela desbloquear o telefone, abrir uma app, abrir a câmara, gravar uma chamada ou fazer um pagamento através de telefone. De acordo com a Coolpad, o leitor de impressão digital pode desbloquear o smartphone em 0,5 segundos.

O smartphone tem uma câmara traseira de 8 MP e uma câmara frontal de 5 MP e a bateria é de 1800 mAh. O Coolpad Torino S chega ao mercado com um preço recomendado de 219 euros, nas cores branco e champanhe.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×