HardwareNotícias

Cooler Master lança edição limitada do teclado MasterKey Pro S em Português

Chegou a Portugal uma edição limitada do teclado mecânico MasterKey Pro S, o primeiro teclado mecânico RGB com switches Cherry MX da Cooler Master. Este teclado destaca-se pela dimensão compacta, pelo layout das teclas em Português, pela utilização dos já referidos switches Cherry MX em conjunto com LED RGB de alto brilho, capazes de reproduzir até 16.7 milhões de cores.

Recorrendo a uma construção robusta, as teclas deste teclado vêm revestidas com um verniz UV, que além de garantir um toque agradável, permite proteger as teclas das longas horas de jogo habituais neste tipo de teclados, evitando assim o desgaste das letras, bem como da descoloração das mesmas. À semelhança dos últimos teclados mecânicos da marca, também este possui um cabo destacável, para um transporte mais fácil.

Internamente conta com a presença de um processador ARM de 32 bits, que permite gravar macros complexas, existindo quatro teclas de perfil que oferecem retro-iluminação rápida e gravação de macros sem problemas. É possível criar múltiplas combinações de teclas para uma única tecla ou mudar a retro-iluminação de cada uma delas com comandos intuitivos no teclado.

Tudo isto pode ser ajustado pelo software fornecido, tanto em termos de iluminação como a cor e velocidade para os modos (onda colorida, efeito estrela e chuva). Este teclado já está disponível nas principais lojas de informática, com um PVP recomendado de 175 euros.

CM MasterKey Pro S_03

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×