EventosNotícias

CDRsp/IPLeiria realiza workshop em fabricação digital directa aplicada à medicina

DDM4Med-01

O Centro para o Desenvolvimento Rápido e Sustentado do Produto do Politécnico de Leiria (CDRsp/IPLeiria) realiza hoje, 18 de Maio, um workshop em direct digital manufacturing / fabricação digital directa em medicina.

A formação reúne especialistas nacionais e internacionais nesta área, assim como médicos e outros profissionais das ciências da saúde – do Royal Berkshire NHS Foundation Trust da Universidade de Reading, UK; do ALBA, Synchrotron Light Source, em Barcelona; do Centro Hospitalar de Leiria; do Hospital de Santa Maria; da Fundação Champalimaud, e de empresas da área da inovação centrada no indivíduo, para um espaço de discussão e brainstorming, com o objectivo de estabelecer redes para o desenvolvimento futuro de projectos conjuntos envolvendo impressão digital directa na área da saúde.

No âmbito deste workshop estará também a decorrer um concurso, em que os participantes são convidados a apresentar ideias de aplicação da fabricação digital directa em medicina – ao vencedor será atribuído um prémio que lhe permitirá desenvolver e acelerar a sua ideia em parceria com o CDRsp.

Via IPLeiria.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×