Hardware

ASUS lança mini PC VivoMini VM65

A ASUS tem mais um mini PC para juntar ao seu portefólio, com o lançamento deste VivoMini VM65. O dispositivo de dois litros de capacidade inclui processadores Intel Core Skylake, com memória RAM DDR4.

A ASUS descreve este mini PC como um dispositivo para o dia-a-dia e entretenimento doméstico. Este mini PC chega ao mercado português com processadores Intel Core de 6.ª geração i%-6200U, com 4 GB de memória RAM DDR4, que é extensível até aos 16 GB. Tem também colunas SonicMaster integradas, dispensando assim o uso de colunas externas.

Pode suportar até três ecrãs independentes, através de ligações HDMI e DisplayPort++. O mini PC é também compatível com uso de ecrã táctil. Em relação às portas USB, conta com seis portas USB 3.0 e também um leitor de cartões 4-em-1 ; inclui também uma placa Wi-Fi da Intel e Bluetooth 4.0.

O mini PC está equipado com um disco de 1 TB 7200 rpm de 3,5”, mas pode também optar por equipá-lo com Vivo DualBay, uma solução de armazenamento duplo, que pode alojar dois discos SSD ou HDD de 2,5”. O sistema operativo integrado é o Windows 10 Home.

O VivoMini VM65 está disponível com um preço recomendado de 599 euros.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×