Apple e SAP anunciam parceria que visa revolucionar a experiência de trabalho em dispositivos móveis

Cook-McDermott-01

A Apple e a SAP anunciaram uma parceria que visa revolucionar a experiência de trabalho em dispositivos móveis, pelos colaboradores das organizações, ao combinarem as aplicações iOS com as capacidades da plataforma SAP HANA.

Este esforço conjunto resultará também na disponibilização de um novo SDK (software development kit) para iOS e formação, que dará aos programadores, parceiros e clientes a capacidade de desenvolverem apps baseadas na SAP HANA Cloud Platform, a platform-as-a-service aberta da SAP. Estas aplicações nativas darão acesso a dados e a processos de negócio da solução SAP S/4HANA, tirando vantagem das características do iPhone e do iPad.

Ainda como parte da parceria, a SAP irá desenvolver apps iOS para operações de negócio. Os colaboradores de todos os sectores de actividade ficarão habilitados a aceder aos dados e processos de negócio que necessitam para tomarem decisões e executarem quaisquer acções a partir do seu iPhone e iPad.

Através da utilização destas apps, por exemplo, um colaborador da área de manutenção poderá encomendar peças ou agendar serviços ou, ainda, um médico poderá partilhar os dados mais recentes do seu doente com outros profissionais ou entidades de saúde.

Via SAP, Apple.