Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019
App do dia

App do Dia – Happn

Happn é uma nova rede social que pretende rivalizar com o Tinder, adicionando uma componente de geolocalização que permite descobrir as pessoas que se cruzaram consigo e que achou interessantes.

Quando passa por uma pessoa na rua o perfil dela aparece na aplicação (se ela a utilizar), e fica disponível na cronologia para que o consiga visualizar mais tarde.

O registo guarda o lugar, o momento do encontro e quantas vezes se cruzou com a pessoa.

Se tiver interesse em conhecer a pessoa pode fazer um like secreto, que só se tornará visível para o outro se este também lhe der um like. Os likes mútuos originam um Crush. No caso de se querer dar a conhecer pode enviar um Charm que é pago.

A app foi desenvolvida em volta do princípio da reciprocidade: nunca receberá uma mensagem de um perfil que não lhe interessa.

A empresa de desenvolvimento promete que a confidencialidade é uma das prioridades, por isso a sua localização permanece sempre invisível para os outros membros.

Existe ainda uma nova ferramenta para aumentar a interacção dos utilizadores na vida real: chama-se ‘See You There’, e esta nova funcionalidade sugere que os utilizadores se encontrem para realizar actividades divertidas.

 

Programador: happn

Happn - AndroidInstalar versão Android Happn - iOSInstalar versão iOS Happn - Win PhoneInstalar versão Windows Phone
PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×