Surface Hub começa a ser distribuído para os clientes empresariais

O Surface Hub da Microsoft começou já a ser distribuído em alguns países, incluindo Portugal. Esta primeira vaga de países que recebe o dispositivo de colaboração dirigido ao mercado...
Microsoft-Surface-Hub-01

O Surface Hub da Microsoft começou já a ser distribuído em alguns países, incluindo Portugal. Esta primeira vaga de países que recebe o dispositivo de colaboração dirigido ao mercado empresarial inclui os Estados Unidos e Canadá, Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Espanha, França, Holanda, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Noruega, Suécia, Suíça e Reino Unido.

As versões do Surface Hub com ecrãs de 55 (1080p) e de 84 polegadas (4K) funcionam com o Windows 10 e contam com a presença dos processadores Core i5 e Core i7 da Intel, gráficos Intel HD 4600 e Quadro K2200 da Nvidia, assim como de uma solução de armazenamento SSD de 128GB de capacidade.

O Surface Hub oferece ainda 8GB de RAM, duas webcams, conectividade Bluetooth 4.0, Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, e tecnologia NFC.

Via Microsoft.

Categorias
PCGuia Pro

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link