PCGuia Pro

Schneider Electric galardoada com o DatacenterDynamics Leaders EMEA Award

Schneider-Electric-01

A Schneider Electric anunciou que foi distinguida com o DatacenterDynamics Leaders EMEA Award na categoria de Desenvolvimento Modular, pelo Centro de Dados pré-fabricado e personalizado implementado na Sagrada Família, em Barcelona, Espanha. O prémio foi atribuído numa cerimónia realizada no Lancaster Hotel, em Londres.

O Centro de Dados pré-fabricado e personalizado da Schneider Electric permite ao operador gerir a segurança da igreja e os milhões de pessoas que todos os anos visitam a Sagrada Familia.

O módulo foi entregue no local com racks, UPS, distribuição de energia, sistema de arrefecimento e gestão prontos a serem implementados. A estrutura foi ainda desenhada a pensar na durabilidade e segurança, com conexões eléctricas e mecânicas que podem ser facilmente desconectadas para a mobilidade do módulo do Centro de Dados e componentes internos da infraestrutura.

Via Schneider Electric.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×