HardwareMercadosMobilidadeMultimediaNotícias

Samsung apresenta lucros graças às vendas do Galaxy S7 e do S7 Edge

Galaxy-S7-New

A Samsung registou receitas na ordem dos 38,6 mil milhões de euros no primeiro trimestre de 2016, o que representa um aumento de 5,7% face a igual período de 2015.

A empresa sul-coreana anunciou também que o lucro operacional foi de 4,9 mil milhões de euros, um aumento de 12% face ao período homólogo do ano anterior. Na apresentação dos resultados, a Samsung indicou ainda que os ganhos do último trimestre estão relacionados com as vendas dos smartphones Galaxy S7 e S7 Edge.

A Samsung fez saber que a sua nova câmara Gear 360, capaz de captar imagens com os dois sensores de 15MP e de gravar vídeos em resolução de 3840x1920px, irá chegar esta semana às lojas de alguns países. Porém, não revelou pormenores sobre o preço.

A Samsung revelou também que está a desenvolver um novo headset de realidade virtual que não requer a utilização de um dos seus smartphones. Contudo, a empresa não revelou se o novo dispositivo irá requerer um computador tal como acontece com o HTC Vive e o Oculus Rift.

Via Geeky-Gadgets, Engadget.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×