portugalcasino.pt

ROFF agiliza migração para SAP HANA com HANALYST

A migração das actuais bases de dados da SAP Business Suite para a nova plataforma SAP HANA, um processo que terá que decorrer até 2025, acabou de ser simplificado com a solução apresentada pela ROFF, permitindo assim reduzir os custos dos projectos de migração. Designada por HANALYST, esta nova ferramenta de análise permite agilizar as migrações dos sistemas SAP para bases de dados SAP HANA.

Esta nova solução, única no mercado nacional, permite saber de forma segregada quais as correcções obrigatórias e quais as alterações recomendadas no código específico desenvolvido em cada instalação, deixando aos clientes a possibilidade de decidir qual o momento mais adequado para avançar com a sua implementação.

Através do HANALYST, os clientes têm acesso a um relatório extensivo, mas de fácil consulta e navegação, onde são listados todos os detalhes relevantes, como por exemplo o número de problemas encontrados, a sua descrição e o esforço necessário para a sua correcção. Através das fórmulas e algoritmos desenvolvidos pela ROFF com o HANALYST, as análises realizadas a clientes ROFF revelaram um ganhos de performance superiores a 90%. Saiba mais na página oficial da ferramenta aqui.