Processadores ‘Apollo Lake’ da Intel chegam no segundo semestre de 2016

No evento Intel Developer Forum, que decorreu esta semana em Shenzhen, China, a Intel anunciou que a próxima geração dos processadores Celeron e Pentium, com nome de código ‘Apollo...
Intel-Chip-New

No evento Intel Developer Forum, que decorreu esta semana em Shenzhen, China, a Intel anunciou que a próxima geração dos processadores Celeron e Pentium, com nome de código ‘Apollo Lake’, vão ser disponibilizados no segundo semestre de 2016.

Estes novos chips são baseados na arquitectura ‘Goldmont’ e vão marcar presença em laptops e em desktops de entrada de gama. Os actuais processadores Celeron e Pentium N3000 ‘Braswell’ são baseados na arquitectura ‘Airmont’ e utilizados em laptops e Chromebooks de entrada de gama.

A Intel não revelou mais pormenores sobre estes novos processadores mas poderá fazê-lo na edição 2016 da Computex, um evento que irá decorrer em Taiwan entre os dias 31 de Maio e 4 de Junho.

Via Digital Trends.

Categorias
EventosHardwareNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link