PCGuia Pro

Portugueses em destaque em campanhas de equity crowdfunding na Seedrs

Seedrs-New

A Seedrs, uma plataforma de equity crowdfunding, tem neste momento três campanhas em curso envolvendo empresas portuguesas ou fundadas por portugueses.

A Climber Hotel, que desenvolveu uma solução de gestão de preços (Revenue Management) para hotéis independentes poderem maximizar receitas através de tarifas dinâmicas, tem em curso uma campanha que já entrou em overfunding, com mais de 100% do capital oferecido subscrito. A campanha termina este fim-de-semana.

A Virtual Power Solutions (VPS) está a realizar uma campanha de financiamento oferecendo 2,7% do seu capital por 249 999 libras (cerca de 315 mil euros) estando neste momento 94% do capital subscrito. A VPS tem como desígnio proporcionar serviços e soluções que aumentem a eficiência energética de consumidores empresariais e residenciais.

Outra empresa em destaque é a Agroop, que tem em curso a sua segunda campanha de financiamento na Seedrs. A Agroop concluiu com êxito no ano passado aquela que foi a primeira operação de equity crowdfunding de uma empresa portuguesa, angariando mais de 80 mil euros.

Com este investimento desenvolveu uma plataforma para permitir a agricultores e associações de produtores gerir de forma mais eficiente e colaborativa os seus negócios. Agora, a empresa está a financiar a segunda fase do projecto abrindo mais 4,45% do seu capital por 75 mil euros estando coberta em mais de 30%.

Via Seedrs.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×