Notícias

Porto i/o vai ter um segundo edifício

Porto coworking

O espaço de coworking Porto i/o vai ter um segundo edifício, perto da Ribeira. De acordo com a informação divulgada, este é o próximo passo para continuar a dinamizar a comunidade do Porto.

Este será o segundo edifício do Porto i/o, espaço com várias modalidades de coworking na Invicta. Entre as possibilidades disponíveis estão os pacotes de workspace mensais, com acesso a todas as comodidades do edifício, situado na Baixa do Porto.

Além deste pacote, existe também a opção company box, ideal para startups, como é descrito pela Porto i/o. Estão também disponíveis pacotes ad-hoc, em que é possível ter um espaço de trabalho semanal, em troca de 40 euros, ou então a opção Mesa por um Dia, em troca de 10 euros. Também é possível ter apenas o acesso à sala de reuniões, para quem precisar só de um espaço para reunir.

O Porto i/o apresenta como vantagens o facto de haver networking constante entre as diferentes pessoas que partilham o espaço.

Por enquanto, ainda não se sabem mais pormenores sobre este segundo edifício, mas a Porto i/o promete novidades em breve.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×