Apps

Os emojis do Snapchat vão passar a acompanhar a acção dos vídeos

O Snapchat tem uma nova actualização. A partir de agora, será possível utilizar emojis que vão acompanhando aquilo que se passa nos vídeos que gravamos.

Estes emojis podem ser colocados em determinados temas, com a particularidade de se ajustarem automaticamente ao tamanho correcto e à orientação do movimento. Um dos exemplos dados pelo Snapchat é o de um gato: o emoji de gato (claro) é colocado no focinho e vai acompanhado de forma automática o movimento do animal. Além disso, o utilizador pode também colocar vários emojis no mesmo vídeo.

A actualização deixa que o utilizador use tanto emojis dinâmicos como os habituais emojis sem movimento, mas com outro truque: os dinâmicos podem interagir com os emojis normais.

Por enquanto, a novidade ainda não está disponível para todos os utilizadores do Snapchat. Chega hoje, de forma gradual, aos utilizadores de Android. Para quem usa iOS, a empresa já prometeu que a novidade chegará em breve aos dispositivos da maçã.

Recentemente, o Snapchat fez uma mudança no seu chat, que passou também a suportar envio de clips de voz e stickers próprios na aplicação.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×