Eventos

Landing.jobs Festival está de volta

A Landing.jobs anunciou a segunda edição do seu festival, que promove dois dias de networking e apresentações de empresas ligadas à área da tecnologia.

O evento acontece nos dias 3 e 4 de Junho, na Marina de Lisboa, no Parque das Nações. A ideia é conseguir juntar mais de 60 empresas e 1200 profissionais da área, promovendo a troca de contacto e de experiências.

No dia 3 de junho, como é uma sexta-feira, o início do evento está marcado para as 17h. No dia 4, sábado, para as 10h30. Em ambos os dias a previsão é encerrar o evento por voltas das 23h mas como a programação ainda não foi fechada, esse horário pode ser alterado.

A reserva dos bilhetes para o evento pode ser feita através do site. Os lugares no festival são limitados, pelo que é necessário ser feita uma reserva de lugar. Além disso, a Landing.jobs assume com as empresas participantes o compromisso de que estarão presentes o tipo de profissionais de que precisam. No dia 3 de Junho, o evento começa às 17 horas; no dia seguinte, o começo das actividades está previsto para as 10h30.

A Landing.jobs tem escritórios em Lisboa e em Londres. O principal objectivo da empresa é conseguir juntar os melhores profissionais da área da tecnologia às vagas adequadas.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×