MercadosNotíciasSoftware

IBM e Box suportam armazenamento local de dados na Europa e na Ásia

IBM-Box-New-01

A IBM vai alargar a sua parceria global com a Box por forma a oferecer às empresas, na Europa e na Ásia, a possibilidade de armazenarem os seus dados na IBM Cloud.

A IBM Cloud estará disponível como parte da nova tecnologia Box Zones, permitindo que as empresas optem pela Box e seleccionem a região onde querem armazenar os seus dados.

A IBM oferece desta forma o alcance global aos centros de cloud da IBM localizados em 16 países, combinando ainda a capacidade de suportar os clientes em ambientes de cloud híbrida, uma vez que integram e combinam dados localmente e na cloud.

«As organizações procuram aproveitar todos os benefícios da cloud, mas mantendo a segurança, o desempenho, o controlo e outras características que poderiam conseguir com a infraestrutura de um centro de dados local», sublinhou John Morris, General Manager da IBM Cloud Object Storage.

A IBM e a Box lançaram recentemente uma nova versão da aplicação Expert Seller, uma solução IBM MobileFirst para iOS construída na plataforma Box, integrando as capacidades de gestão de conteúdo empresarial da Box, e podendo ser implementada em escala em qualquer organização.

Via IBM, Box.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×